Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Em casos de produtos com defeito, trocas de produto ou devolução por arrependimento, use nossos canais (e-mail [email protected] ou whatsapp (51) 3137-5324).
Caso a troca seja por motivo de defeito/avarias, envie-nos imagens documentando a avaria. Será trocado pelo mesmo produto (ou semelhante), que também será enviado ao seu domicílio. Comprador pode optar por ficar com o crédito para compras no site.
Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias (a partir do recebimento do produto) para fazer a solicitação e devolver o produto para nossa sede no endereço Av. Boqueirão, 770, Canoas - RS, 92410-350 conforme nossas orientações. Será gerada uma etiqueta de frete reverso. Leve até a transportadora indicada e envie o produto imediatamente. O produto passará por uma avaliação. Não havendo danos e avarias, seu dinheiro será devolvido totalmente em até 60 dias. O mesmo prazo vale para arrependimento de compra.
No caso de trocas de produtos, será cobrado uma taxa referente ao valor de novo frete. No caso do produto voltar com alguma avaria, não se efetivará a troca ou devolução do valor. Não sendo aprovado para troca, o comprador tem o direito de receber de volta o produto avariado, sendo de sua responsabilidade o custo do frete.